Websites e Interfaces

Para você “qualquer site” basta?

O mundo e, por consequência, a comunicação sofreram uma grande mudança com o surgimento da Internet.  Já não é mais novidade para ninguém que a empresa que não tem uma presença online nos dias de hoje é considerada inexistente.  A internet há muito tempo deixou de ser apenas um meio de diversão para se tornar um dos instrumentos de publicidade mais poderosos que existem.

Entretanto, muita gente ainda acha que qualquer site, com qualquer conteúdo é suficiente para se manter no jogo. Subestimar as expectativas do cliente é um erro que muita gente paga com o fracasso. O consumidor, diante de tanta demanda, se tornou exigente e consciente do que é bom para ele. Um site com um mau projeto proporciona uma péssima experiência para o usuário, afetando diretamente a imagem da empresa, mostrando que ela não se importa com a própria aparência e com o bem-estar dos clientes.  Afinal, quem nunca olhou para um site e pôs em dúvida o profissionalismo da empresa unicamente pela imagem passada?!

É aqui que entra nosso trabalho. A Interface é a parte visível de um website, o primeiro contato, a primeira experiência. Ela é uma parte fundamental do projeto, pois é através dela que o usuário navega e realiza as tarefas desejadas. De nada adianta ter um sistema eficiente se ele não consegue criar empatia ou executar facilmente uma tarefa.  A interface, quando bem projetada,  é bonita, leve, fluida, intuitiva, fácil de usar além de transmitir com exatidão os valores que a empresa pretende passar. Quando mal projetada, o cliente está a um clique do seu concorrente e provavelmente a um passo da antipatia pelo que você tem a oferecer, por melhor que seja.

Nossa tarefa não se resume criar um site visualmente adequado aos seus valores.  O usuário também não quer perder tempo nem se sentir perdido. Através de pesquisas e de uma metodologia consolidada, projetamos interfaces que compreendem essas necessidades, incentivando e orientando a navegação, facilitando tarefas e proporcionando a melhor experiência possível.

Lembre-se sempre da velha máxima “a primeira impressão é a que fica”. Então, como você quer ser visto e lembrado pelo seu cliente?

O QUE FAZEMOS:

  • Interfaces para websites, e-commerces e blogs.
  • Interfaces para sistemas on e off-line
  • Interfaces para aplicativos
  • Desenvolvimento de Websites, Blogs e Portais
  • Desenvolvimento de e-commerce
  • Design Responsivo
  • Design de Banners
  • Design de Ícones
  • Design de E-mail marketing
  • Customização de redes sociais

Ainda com dúvidas? Conheça então algumas vantagens para sua empresa:

QUE TAL UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO? →